A ex-companheira de Rob Kardashian, irmão da socialite Kim Kardashian, Blac Chyna está no centro de uma confusão muito séria, ela é alvo de uma investigação policial que envolve uma festa em seu quarto de hotel, movida a drogas e uma mulher teria sido mantida como refém.
Em um vídeo amplamente compartilhado nas redes sociais, uma jovem sai de um quarto de hotel em Sacramento depois que Chyna supostamente a prendeu contra sua vontade. As imagens foram gravadas por um amigo da mulher, que informou ao site que eles haviam sido convidados para a suíte do hotel de Chyna para beber depois de uma festa da Black Friday que ela havia oferecido na cidade.
No entanto, enquanto os dois estavam curtindo a festa, Chyna, cujo nome verdadeiro é Angela Renée White, ficou agitada com a mulher, e a situação ficou tensa. “De repente, do nada, Chyna apenas gritou com minha amiga para ‘calar a boca’ ou ela bateria em nós. A vibe mudou imediatamente, então, naquele ponto, pensamos que era melhor sair, mas quando eu saí, ela fechou a porta atrás de mim e manteve minha amiga no quarto”, relatou o amigo da vítima.
No vídeo, a modelo pode ser vista destrancando e abrindo a porta. Enquanto o vídeo continua, o homem grita para sua amiga sair, e a jovem corre pela porta aberta por trás de Chyna e avança chorando pelo corredor.
Fonte: Revista Monet
Créditos: Polêmica Paraíba