O ex-BBB Rodrigo Mussi parece não ter gostado da entrevista de dona Mara Lúcia, sua mãe, ao Domingo Espetacular, da Record. Sobretudo, ele lamentou a conduta e o tom usado por ela na conversa com a jornalista Fabiana Oliveira. “Chega ser desumano ter de vir a público dizer este tipo de intimidade da minha própria mãe”, comentou ele em publicação no Twitter.
Para Mussi, a figura de mãe que Mara Lúcia quer passar é um “personagem que nunca existiu”. Ainda na entrevista, a comerciante assumiu ter pedido R$ 50 mil reais ao filho após a saída dele no Big Brother Brasil, mas que o valor nada mais é que a cobrança de um empréstimo que ela fez para Mussi poder viajar à Austrália antes da participação do reality show. Ele nega!
“Infelizmente isso nunca aconteceu”, ressaltou Mussi em resposta às afirmações da mãe na Record TV. “Se um dia quiser se redimir de algum erro na vida, faça isso baseado na verdade”, completou ele no desabafo.
Na entrevista, Mara Lúcia afirmou que o influenciador não tinha dinheiro para essa viagem e pediu a ela. O dinheiro, segundo ela, foi tirado de suas próprias economias e que essa ela faria isso com ele e com todos os outros filhos também.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Metrópoles