Francine Piaia entrou no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, há seis meses, e, desde então, vem faturando alto com seus nudes. Entretanto, nos últimos dias, a ex-BBB 9 acionou os seus advogados por conta de uma série de vídeos e fotos vazados em grupos de WhatsApp e do Telegram.
“Não existe lógica. A pessoa assina meu conteúdo e sai por aí enviando meus nudes para desconhecidos. Claro que conversei com meu advogado e vamos rastrear tudo para responsabilizar quem vazou todo o meu material. Vazaram justo os vídeos mais picantes, aqueles que demorei para criar coragem e fazer. Mas isso não vai me abalar, vou seguir com o OnlyFans atendendo o pedido dos meus fãs”, desabafou a moça.
Muito além da pirataria, Francine revela que ficou chateada com toda a situação, já que mantém uma relação próxima com praticamente todos os seus assinantes. Ela garante que tenta dar o máximo de atenção possível e diz não entender por que alguém paga por um conteúdo para espalhá-lo depois.
A gaúcha entrou na plataforma após o término de um relacionamento e comemora poder mostrar o seu lado “capetinha”. “Aos poucos fui me soltando. Nunca imaginei gravar vídeos tão picantes como faço hoje (risos). E olha que lá atrás, achei que o máximo seria a minha Playboy. O ensaio da revista não é nada perto do meu OnlyFans. Me libertei e hoje me entrego totalmente. É tudo explícito”, finalizou.
Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba