Flayslane Raiane, ex-participante do BBB 20, afirmou que tem recebido mensagens cruéis desde que deixou o confinamento do reality show da TV Globo. “Vivo um misto de sentimentos. É um ápice de alegria, mas me machuco profundamente com certas coisas que acontecem”, disse.
A cantora afirmou que lidar com julgamentos não é simples. “Não é a mim que cabe julgar. Dentro do jogo, não consegui fazer muito isso, afinal estava em um jogo de julgamento. Meus seguidores são base para mim. Já ouvi comentários como ‘não gosto dela, mas canta bem’, mas acho pouco ter só a voz que presta”, disse.
Flay conta que as mensagens sobre se comportamento tem sido diversas. “Sou meio louca e surtada. Tenhoo recebido muitos ataques e até os ataques eu respondo. Aí, se surprendem. Eu me esforço para ser um bom ser humano”, diz, afirmando compreender quem tem outras preferências na torcida do BBB. “Infelizmente, a gente não se identifica com o favorito de vocês. Não julguem simplesmente por isso. Sempre tentei me colocar no lugar do outro e dei a cara a tapa”, afirma.
A cantora enaltece que, diferentemente de parte dos BBBs, enfrenta dificuldades por não estar acostumada com a exposição, mas que dará passo a passo para conquistar seu espaço no mercado musical. “Sou ainda um Zé Ninguém, mas sempre tento evoluir como ser humano. Não quero enlouquecer, nem cair em depressão.”
AMIZADES
Durante o desabafo com os seguidores, Flayslane evitou citar nomes de brothers e também não falou sobre o debate no programa Encontro, da TV Globo, sobre “amizade tóxica”, sentimento apontado no relacionamento dela com Mari Gonzalez. “Meus laços foram poucos, mas muito verdadeiros. Sou muito leal e fiel às minhas amizades. É muito cruel quando mexem com as minhas amizades”, disse.
Fonte: Quem
Créditos: –