Depoimento

Ex-BBB Emily depõe na delegacia da mulher na manhã desta segunda

Emily será ouvida no inquérito aberto na especializada que apura se o também ex-BBB Marcos Harter cometeu agressão contra ela, durante o reality show.

A ex-BBB Emily é esperada para prestar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, às 10h desta segunda-feira. Ela foi intimada após deixar a casa do “Big Brother Brasil”. Emily será ouvida no inquérito aberto na especializada que apura se o também ex-BBB Marcos Harter cometeu agressão contra ela, durante o reality show. A estudante será ouvida pela delegada-titular Viviane Costa Ferreira.

O cirurgião plástico prestou depoimento na quarta-feira da semana passada, também à delegada Viviane. O inquérito no qual Marcos é alvo foi aberto por determinação da diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio, delegada Marcia Noeli Barreto, após ela ver imagens de uma briga do então casal.

Durante uma discussão com Emily, Marcos a segurou com força, colocou o dedo na cara da namorada, e ela se queixou de dor no pulso. Para a policial, é nítido que Marcos acuou a estudante:

— É nítido que ela (Emily) estava acuada, culpada. É importante investigar esse caso, mas também é importante que a sociedade entenda a questão da violência doméstica. A tortura psicológica que ele pratica é, sim, violência doméstica e se enquadra na Lei Maria da Penha — afirmou Marcia.

A conduta do médico repercutiu junto ao público e Marcos acabou expulso do “Big Brother 17”. Caso condenado por violência doméstica, o cirurgião plástico pode pegar de um a três anos de prisão, sem possibilidade de pena alternativa.

 

Fonte: Extra