Após enfrentar uma enorme crise financeira, a atriz trans Marcella Maia voltou a se prostituir nas ruas da Europa. Ela relatou que foi vítima de violência física, patrimonial e psicológica, além de ter sido abandonada por seu ex-parceiro.
Longe das telinhas desde o fim da novela “Quanto Mais Vida Melhor”, da Rede Globo, a atriz desabafou nas redes sociais: “A vida capota, dez anos se passou e de volta estou no game: passei por uma reviravolta dramática no último mês. Me libertei de uma relação abusiva que começou quando eu tinha apenas 19 anos. Três semanas atrás, eu estava sem nada – sem comida, apoio, ou um lugar para chamar de lar. Perdi minha cobertura no Porto, três milhões de euros de patrimônio, meu sorriso e minha carreira por conta de boatos maldosos e escolhas ruins”.
Um refúgio
Ela também explicou melhor o ocorrido em entrevista ao Correio Braziliense: “Foi nesse momento de vulnerabilidade que a prostituição se tornou um refúgio para mim. Encontrei uma maneira de reconstruir minha confiança e garantir minha estabilidade financeira”.
“Acredito no amor, mas depois de tudo o que passei, percebi que para entrar em um relacionamento, ele precisa valer muito a pena. Meu compromisso agora é me estabelecer financeiramente e construir uma base sólida para minha vida”, finalizou.