O ator Charles Paraventi, que ficou conhecido pelo papel de professor Afrânio na novela Malhação da Rede Globo, foi absolvido das acusações de agressão contra a ex-mulher. Em 2011, ele foi preso por ter agredido verbalmente e fisicamente a companheira. As informações são do colunista Leo Dias, do do jornal O Dia.
A ação foi arquivada por uma juíza do Rio de Janeiro por falta de provas. Um dos trechos da sentença diz: “Diante de todo o exposto, a dúvida aflige o espírito desta Julgadora que não ficou convencida sobre o que efetivamente ocorreu. Assim, dirijo meu voto no sentido de ser dado provimento ao recurso, absolvendo-se o apelante das imputações que lhe são feitas”.
Charles Paraventi nasceu nos Estados Unidos, mas se naturalizou brasileiro. Ele atuou no filme Chamas da Vingança, em 2004, protagonizado por Denzel Washington. No Brasil, fez papeis em Cidade de Deus (2002), e nos infantis Tainá, Uma Aventura na Amazônia (2001) e Didi Quer Ser Criança (2004). Entre os trabalhos mais recentes, estão Até que a Sorte nos Separe 2 (2013), Loucas Pra Casar (2015) e É Fada (2016).
Fonte: Metrópoles