decisão

Ex-apoiador de Bolsonaro, ator da Globo planeja anular voto: 'Seja o que Deus quiser'

Foto: Reprodução

A isenção foi o caminho escolhido por Humberto Martins nesta eleição. O ator, que já apoiou publicamente Jair Bolsonaro (PL), afirmou que pretende se manter neutro na disputra entre o atual presidente e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa pelo Palácio do Planalto.

“Não voto em ninguém e seja o que Deus quiser, sabe? Eu quero que seja bom para todo mundo”, declarou em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo.

Em 2019, Martins publicou mensagem de apoio a Bolsonaro em um grupo de mensagens da novela Verão 90. Na ocasião, a postagem gerou uma discussão com o colega Jesuita Barbosa.

Recentemente, o ator afirmou que nunca foi tratado de maneira diferente pelos companheiros de posição por causa do seu posicionamento político: “Nunca percebi nenhum olhar de reprovação nem mesmo que alguém tenha me tratado diferente pelo meu posicionamento político. Parto do princípio que política é igual a religião: não se discute, respeita. É isso”.

“Desde que entrei na Globo, minha única casa em 34 anos, aprendi que o respeito é a base de tudo. Também trato com carinho meus companheiros e as pessoas que me cercam”, completou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Terra