O ex-animador de palco e caravanista do programa do Gugu, Nando Soares, foi preso na última sexta-feira (5/7) após supostamente agredir a esposa, Cláudia Aparecida, e ameaçar matá-la com uma faca. Ele está detido no Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, em São Paulo.
De acordo com as informações registradas, Nando Soares e Cláudia iniciaram uma discussão, tendo ele a supostamente agredido com uma cadeira, o que causou uma fratura no braço e um machucado no rosto.
Após o episódio, o ex-animador de palco do Gugu e caravanista teria pedido à esposa que fosse tomar banho para levá-la ao médico. À polícia, Cláudia relatou que entrou no banheiro e, em seguida, correu para a parte externa frontal da casa, tendo sido perseguida por Nando com uma faca na mão. De acordo com o B.O, o homem ameaçou matá-la.
Os vizinhos do casal é quem teriam contido Nando Soares e acionado a polícia. Cláudia foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada à UPA Parque Jataí. Lá, foi constatada uma fratura no punho de um dos braços e uma fratura no osso da radial do outro braço.
Segundo consta no boletim de ocorrência, Nando deu uma versão contraditória ao explicar para a polícia o que tinha acontecido na casa. Em primeiro momento, ele afirmou que o casal ingeriu bebida alcoólica e cocaína, depois disse que não tinha usado drogas. Em outro momento, ele assumiu a agressão à esposa mas, logo em seguida, negou o fato.
Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba