Investimentos

Evento para investidores que miram os EUA acontecerá em João Pessoa

Empreendedores e investidores da Flórida (EUA) estão de olho em diversos tipos de negócios na Paraíba, da mesma forma que paraibanos também miram em novas oportunidades de empreendimentos em Miami.

Evento para investidores que miram os EUA acontecerá em João Pessoa

Empreendedores e investidores da Flórida (EUA) estão de olho em diversos tipos de negócios na Paraíba, da mesma forma que paraibanos também miram em novas oportunidades de empreendimentos em Miami. É o que se pode constatar na dinâmica do Invest in Florida que tratará dos mercados imobiliários, da construção civil e outras oportunidades de negócio nos Estados Unidos. Rinaldo Pessoa, da Business Week in Flórida, informou que é o responsável por duas edições do Invest: uma em Recife, no dia 06 de abril, e outra em João Pessoa, no dia 08 de abril no Hotel Manaíra.

Pessoa explicou que existe um nicho da sociedade que já investiu em negócios e imóveis na cidade da Flórida e que agora os empreendedores querem “conhecer novas oportunidades”.  Durante o Invest in Florida os participantes poderão conhecer formas de comprar uma casa em Orlando, abrir negócios em Miami, mandar dinheiro para os EUA e os instrumentos de financiamento para brasileiros. Também serão informados sobre visto de residentes, investidores e conhecer “o modelo sustentável de construção civil que os Estados Unidos tem”, acrescentou Rinaldo Pessoa, organizador das duas edições do Invest in Flórida.

Ele contou que é um público restrito, mas que tem potencial capacidade investidora e carência de informações. “Antes de ir lá, a pessoa pode ter acesso a informações diretas com empresas operantes na Flórida, em João Pessoa e Recife”, finalizou.

As inscrições para o Invest in Florida são gratuitas, porém, limitadas. Informações por E-mail: [email protected] ou pelo telefone 83- 99305-4770.

Fonte: Virtupb