Lady Gaga abriu o coração e voltou a falar sobre a sua luta contra a depressão. Em entrevista para Lee Cowan para a “CBS Sunday Morning”, a celebridade revelou que o seu quadro se intensificou por conta do peso da fama. Em um relato repleto de emoção, a cantora revelou que pensou em tirar a sua própria vida.
“Eu odiava ser famosa, odiava ser uma estrela, me sentia exausta e esgotada. Nem sempre é fácil deixar as pessoas saberem que você tem problemas mentais. Eu costumava mostrar, e costumava me machucar. Dizia, ‘Olha eu me corto, vejo que estou sofrendo.’ Porque eu não pensei que alguém pudesse ver porque a saúde mental é invisível”, explicou a famosa.
“Eu realmente não entendia por que deveria viver além de estar lá para minha família. Esses foram pensamentos e sentimentos reais, do tipo ‘por que eu deveria ficar por aqui?’”, completou.
Durante a entrevista, Lady Gaga detalhou o lado ruim da fama. Para a celebridade, não ter paz para fazer as atividades mais simples foi algo que impactou muito em seu quadro de depressão.
“Minha maior inimiga era a ‘Lady Gaga’. Você simplesmente não pode ir ao supermercado. Se você vai jantar com sua família, alguém vem à mesa. Você não pode jantar com sua família sem que isso seja sobre você, é sempre sobre você. O tempo todo é sobre você”, argumentou a artista.
Fonte: MSN
Créditos: MSN