A atriz pornô Gina Gerson revelou que foi expulsa da faculdade após seus vídeos serem expostos no site da própria instituição por um hacker. A russa de 30 anos disse que o conteúdo ficou no ar por dois dias antes de os técnicos conseguirem resgatar o controle do portal.
As informações foram publicadas pelo Daily Star nesta sexta-feira (18), que repercutiu entrevista de Gina ao podcast ‘I Hate Porn’. A estrela pornô russa tem mais de 150 mil seguidores no Instagram, onde publica fotos modelando e de seu dia a dia.
Gina teve uma infância difícil e viu uma perspectiva de melhora quando começou a frequentar a universidade na Rússia. Nesse meio-tempo, começou na carreira de filmes adultos, em que pretendia tocar paralelamente à faculdade.
“A universidade me expulsou. Eu realmente não sei de onde vazou, mas o material novo do meu filme foi exposto no site da universidade”, conta. “Imagine todos os professores e alunos acessando a internet para checar os horários e ali está minha bunda pelada.”
Gina, que até hoje não entende quem e por que fez aquilo, conta que demoraram dois dias para resolver os ‘problemas técnicos’, mas que, no final das contas, acabou aliviada com aquela situação, já que pôde, enfim, abrir o jogo sobre o que realmente fazia da vida.
“Eu não me importei, porque eu não estava muito confortável naquele mundo de sociedade regular, porque eu nunca fui a mesma. Percebi que gosto de dinheiro, percebi que gosto de tê-lo… esse trabalho sexual era a única coisa que eu queria fazer, não tinha curiosidade e não estava interessada em nenhuma outra ocupação”, confessa.
Sua entrada no universo de filmes adultos foi fácil e ela admite que gosta do que faz. “No primeiro dia, ganhei muito dinheiro, só porque estava feliz, porque gostava. Quando entrei na indústria, todos eram muito amigáveis, senti a energia da gentileza… Além disso, você faz sexo muito bom com uma pessoa que está treinando para isso e eles te pagam por isso. É uma vida de sonho.”
Fonte: Globo.com
Créditos: Polêmica Paraíba