Esposa de Stênio Garcia, Marilene Saad revelou ter sido alvo de golpe após contratar uma garota de programa para o ator veterano.
Ela alegou ter sido chantageada pela prostituta, com quem havia firmado acordo para presentar o marido de 92 anos.
Conforme o relato, Marilene tem se ausentado das atividades sexuais com o marido devido à atrofia vaginal que possuí e pelos tratamentos que realiza. No entanto, o ator passou a viver um drama com a alta líbido e o casal decidiu buscar o serviço de uma acompanhante.
“Somos casados há mais de 20 anos e isso é normal de ter essas vivências. Se você o ama, você quer o seu parceiro bem. Ele já tem 92 anos e eu estou sofrendo com este problema que é muito sério. Eu contratei esta profissional do sexo, mas na hora desisti, pois seria na minha casa, nosso lar, e o Stenio viu que eu estava triste e pediu para eu cancelar tudo. Não desisti pelo ato em si, que seria com eles dois apenas, mas porque deveria ser em outro lugar”, contou ao Portal Leo Dias.
O problema maior foi após Marilene decidir cancelar o encontro com a garota de programa. Essa insistiu para receber a quantia de R$ 2 mil de taxa de cancelamento e, mesmo após ser paga, estaria chantageando o casal para receber mais.
“Eu paguei, ela perdeu a hora dela, tudo certo. Mas agora ela está chantageando o Stenio. Isso é crime. Não devemos mais nada!”, lamentou Mari.
A condição de saúde da mulher do ator também tem a atormentado. Ela revelou estar chateada por não conseguir ter atividades sexuais com o companheiro. “Eu estou com uma atrofia vaginal e infelizmente tive câncer, não estou conseguindo ser uma mulher potente. Isso porque ele tem 36 anos a mais que eu, sabe? Estou muito mal com tudo isso”, finalizou.
Fonte: IG
Créditos: Polêmica Paraíba