Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, comentou sobre a repercussão do trecho de um testemunho dado por ela em uma igreja, onde ela afirma ter sido traída pelo marido durante a gravidez do primeiro filho do casal.
Em um vídeo postado nos Stories do Instagram, Biah Rodrigues disse: “O inimigo só se levanta para cair, né! Tentando me parar, tentando me amordaçar, querendo me envergonhar, propagando uma notícia distorcida.”
Veja:
“Foi maravilhoso, Deus falou muito, foi surreal. Testemunho serve para edificar. Não foi para expor, nem envergonhar ninguém, muito menos escandalizar. É algo muito bem resolvido dentro da minha casa, da minha família”, completou ela.
Ela ainda explicou: “Foi há três anos [a traição], eu estava com o Theozinho na barriga. Veio uma fase de vulnerabilidade, mas eu falo isso com muito amor e propriedade, bem resolvida, que eu escolhi lutar pela minha família.”
Por fim, ela deixou claro: “Meu casamento nunca foi tão maravilhoso.”
Traição de Sorocaba
Biah Rodrigues revelou ter sido traída pelo marido, o cantor Sorocaba, dupla de Fernando Zor, durante a primeira gravidez. Durante um testemunho em uma igreja, a influencer alegou que a infidelidade aconteceu enquanto ela se recuperava de complicações de uma plástica no nariz e com sintomas de Covid.
Na conferência cristã Ouse Sonhar, da Igreja do Nazareno Central de Campinas, em São Paulo, que aconteceu no último dia 19, Biah detalha a situação que passou com o marido. O vídeo só repercutiu nas redes sociais nessa sexta-feira (28/7).
“Em seguida, veio um adultério. Chegou num momento muito difícil para mim porque eu estava totalmente debilita, vulnerável, em uma situação de saúde”, inicia.
“Eu falo disso com amor e curada, com propriedade porque o verdadeiro perdão foi liberado e lançado no mar do esquecimento. Me encontrei uma situação em que falei ‘E agora? Acabou com a minha vida. Não tem mais casamento, carreira, não tem mais nada”, comentou.
Biah ainda contou como partiu a decisão de voltar para casa e seguir com o casamento: “Voltei para a minha casa, de onde jamais deveria ter saído, dando legalidade para o inimigo entrar e fazer o que quiser lá dentro. Afinal, quem tinha que ter saído era ele, não eu, mas a mulher sábia está em construção a cada dia.”
Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba