Durante uma conversa com a modelo Dayane Mello, na noite dessa segunda-feira (25/10), Erasmo Viana afirmou ter contratado a equipe de Juliette Freire para cuidar de suas redes sociais, durante a permanência em A Fazenda 13. Contudo, Deborah Vidjinsky, amiga de Juliette e responsável pelo marketing da paraibana no reality global, negou a informação.
“Até hoje ninguém falou comigo”, escreveu a moça, em uma publicação na página Vem Me Buscar Hebe, no Instagram.
Ao contar a Dayane sobre o suposto investimento, Erasmo afirmou que prometeu pagar mais que o valor que receberá de cachê da Record TV. “Fiquei mal, fiquei muito reflexivo. Antes de eu entrar aqui, a equipe que contratei para me ajudar… Tenho 15 pessoas trabalhando para mim lá fora, 24h. Usei o cachê que ganhei aqui e ainda paguei mais para as pessoas cuidarem de mim durante esses três meses, 24h. Toda a equipe que cuidou da Juliette, contratei para mim”, entregou o ex de Gabriela Pugliesi.
Ele ainda disse ter estudado sobre temas complexos e polêmicos. “Fiz um trabalho foda, já que vai ser a oportunidade da minha vida… Capacitismo, machismo, LGBT, estudei sobre tudo, mas aqui as coisas ficam diferentes. Me preparei. Aí veio a Liziane falar do meu machismo”, ressaltou o peão.
A ex-miss Bumbum Liziane Gutierrez ficou sabendo que Erasmo falou dela e tratou de se manifestar no Twitter. “Erasmo, meu bem. Pode contratar a equipe da Juliette, seja de quem for. Se você não tem caráter, é machista, não existe equipe que dê jeito. Seja homem e bata no peito, assuma seu B.O aí dentro! É sobre isso e vê se me esquece, não é possível”, alfinetou a ex-peoa.
Fonte: Metrópoles
Créditos: Metrópoles