Polêmica

Em João Pessoa, aniversário de Alê Oliveira é invadido por penetras, amigos são 'humilhados' e ficam de fora: “Pior dia da minha vida” - VEJA VÍDEOS E FOTOS 

O paraibano youtuber e dançarino de brega funk Alê Oliveira, viu sua festa de aniversário pelos seus 22 anos se transformar em um perrengue e no ‘pior dia da sua vida’, como disse o influenciador, nesta quarta-feira (03), em João Pessoa.

Em seu Instagram, onde tem mais de 7 milhões de seguidores, ele começou a noite de quarta-feira (3) feliz da vida de que estava comemorando seu dia com os conterrâneos, mas não demorou muito para alguns influenciadores começar a postar vídeos dizendo que não estavam conseguindo entrar na festa, e muita gente disse que foi humilhado pelos seguranças do evento.

Durante toda a confusão do lado de fora, o influenciador se pronunciou e disse estar muito triste com a situação: “Muito triste com a situação na frente do meu aniversário. Muitos amigos não estão conseguindo entrar, porque muitas pessoas que nem convidadas foram, estão tentando entrar à força no evento. Deus tenha piedade”, escreveu  ele.

Logo depois, Alê aparece saindo da festa dizendo que estragarasm o sonho dele;

“Vou sumir da internet. Eu estou ficando doente. Dinheiro não é nada. Acabaram com meu sonho. Pior dia da minha vida. Pior aniversário da minha vida. Destruíram meu sonho”, finalizou (assista aos vídeos clicando abaixo).

“Estou muito triste. Foi falta de organização. Gastei uma grana do caramba na festa pra acontecer isso. Eu não tenho culpa. Eu sou uma pessoa só. Não tem como eu resolver tudo. Quem falou mal dizendo que a culpa é minha, eu não tenho culpa de nada. A culpa é dos mal-educados que não sabem respeitar a privacidade do outro.. Eu estou muito mal, acabaram com meu sonho”, ainda desabafou Alê Oliveira, que disse que vai até se afastar da web por um tempo.

Nas redes sociais, também foram compartilhados vídeos do aniversariante expulsando pessoas que entraram de penetra. Por causa do tumulto, ele precisou encerrar a festa mais cedo.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba