O cantor Paul McCartney revelou que esconde uma plantação de maconha em sua fazenda, em Peasmarsh, na Inglaterra, para evitar roubos de adolescentes da região.
Em entrevista ao Mirror, o ícone dos Beatles contou sobre sua plantação de cânhamo, uma espécie de cannabis conhecida por seu baixo teor de THC. O produto pode ser usado para fazer medicamentos, óleos e até cosméticos.
“Na verdade, estamos apenas começando a cultivar cânhamo, o engraçado com as regulamentações governamentais é que você tem que mantê-lo onde as pessoas não possam ver, porque todos os jovens entram e roubam”, disse o músico.
Além do cânhamo, ele planta trigo, centeio e ervilhas em sua fazenda. Vegetariano, McCartney consume os produtos que cultiva, já que tudo é orgânico.
“Quando comprei a fazenda, havia alguns campos onde os rapazes da fazenda diziam: ‘Não há minhocas nesses campos. Não há vida’. Isso porque basicamente tudo o que você fez foi aplicar pesticidas e, em seguida, colocar fertilizante. Eu pensei, ‘Ok, isso é um desafio, vamos nos tornar orgânicos’”, relembrou.
No entanto, ele tratou de destacar que não fuma maconha e que seu motivo para isso é nobre. “Eu não faço mais isso. Por quê? A verdade é que eu realmente não quero dar um [mau] exemplo para meus filhos e netos. Agora é uma coisa dos pais”, finalizou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Metrópoles