Em uma carta revelada pelo jornalista Erlan Bastos, a esposa de Gugu, Rose Miriam di Matteo, fez revelações sobre a sexualidade do apresentador.
O documento, que foi obtido pela família de Gugu e deve entrar no processo de herança de Gugu, mesmo após a decisão do STJ que tira o seu direito a uma parcela da herança de Liberato, estimada em R$ 1 bilhão.
Na carta, Rose afirma que Gugu é homossexual. “Anjo, eu sei que sua preferência sexual é diferente. Mas esse tipo de conduta sexual sua não vem do teu espírito, isso não é teu. Você é um homem maravilhoso. E eu tenho como transformar esse problema. Aparentemente para você pode não ser um problema, mas é um problema. E muito sério!”, disse.
“Você pode pensar que não gosta de ter relação com mulheres desde a adolescência porque você é assim e nunca vai mudar, mas isso não é verdade. Eu posso conseguir essa mudança definitiva de Deus, orando e jejuando. Só com ORAÇÃO e JEJUM eu vou conseguir isso”, completa.
Depois, a carta vai tomando um tom ainda mais dramático, revelando os problemas da homofobia. “Eu sei como você se encontra com algum rapazes, eu sei o que acontece na Alameda Canário, 830. Eu sei dos viagras e das bebidas, eu sei dos celulares que não podem entrar junto dos donos, etc. Sei disso pouco antes da viagem para Los Angeles. Quem me contou você não saberá, foi alguém que passou comigo no SAE (meu local de trabalho de AIDS), eu nem me lembro do nome do ser. Eu já chorei, eu já me revoltei, já gritei, já me descabelei, já quis sumir, já quis morrer, etc”, diz Rose.
O sofrimento de Rose Miriam, vivendo em um casamento infeliz, é evidente na carta: “Eu tenho muita vontade de fazer sexo. Não é pouca, é muita! Sabe quantos anos eu não faço? Muitos! E eu poderia ter saído muitas vezes com quem que fosse, porque você mesmo em Angra disse que eu sou livre para isso. Mas isso para mim seria escravidão, por causa do meu amor por você e pela família unida. Estou ao ponto de desistir e cair na vida, mas eu vou tentar o que escrevi acima”, completou a mãe dos filhos de Gugu.
Nesta semana, um comerciante 48 anos de idade afirmou que é filho de Gugu e exige um teste de de DNA para provar que também merece receber uma parte da herança de Liberato.
Fonte: Polêmica Paraíba com fórum
Créditos: Polêmica Paraíba