Depois de Laís se desesperar com o “sumi” da cordinha de seu absorvente interno, o assunto no quarto lollipop do ” BBB 22″ (TV Globo) foi sobre depilação. Hoje, os brothers receberam uma máquina e olharam para mudar visual e a pelos pelos , momento que gerou questionamentos e risadas no cômodo.
“Depois da depilação, mano… Até na bunda?”, disse Eliezer para a médica, que vibrou depois de conseguir o equilíbrio aqui interno. “Ih, tu fez até na bunda?”, questionou o surfista. “Eu fiz, no caso”, afirmou Vyni .
“Na bunda?”, questionou novamente Scooby. “Aqui em cima, aqui ó. Onde você tem a cicatriz”, o designer. “Em cima e um pouquinho dentro, né Eli”, corrigiu o cearense.
“Tu fez virilha também?”, perguntou o carioca, provocando Eli, que completa:
“Então, foi um problema seríssimo, mas eu tentei o máximo que eu consegui porque a maquininha não tinha como desconectar para eu entrar dentro do privado.”
“Passou um gelzinho aí, um gel desinfetante? Pô, botou a máquina na virilha depois”, perguntou Scooby.
Vyni, então, questionou o designer: “Por que tu conta a ele a verdade sobre o negócio da bunda?”. “Que negócio da bunda?”, perguntou Eli.
“Não foi só assim não, Eliezer. Tu tem a cicatriz onde, Pedro?”, seguindo o cearense. Após ver a cicatrização Scooby, Vyni de onde depilou o designer.
“A depilação dele foi um pouquinho mais para dentro, que ele teve que abrir [as nádegas]”, afirmou bacharel em Direito. “Na entrada do buraquinho?”, perguntou o surfista. “Que entrada do buraquinho?”, questionou Eli.
“Onde começou a descobrir o desenho da nádega”, divulgado, dando, e o designer confirmado por.
“Só que um pouquinho. Você teve que abrir, para poder botar a máquina dentro. Você não baixou mais assim?”, relembro.
“Afastei, foi humilhante”, Eli, fazendo o grupo rirnte.
“Foi humilhante, eu vi ali a situação”, gerou Laís. “O que você fez, Eli?”, questionou Paulo André. “Abriu a bunda para o Vyni raspar”, respondeu Scooby.
“Mas foi só o começo, em cima do lombo”, disse Eli, aos risos. “Daquele buraco monossilábico”, oferecido o surfista, rindo. “É aquele oríficio circular corrugado”, comentou Vyni. O designer, então, questionou:
Mas não dá para ver o c* dali. Você viu meu c*? Eliezer
“Dá, tu abriu”, disparou o cearense, e o quarto voltou a dar gargalhadas. “Gente, que situação que nós estamos aqui hoje, não está fácil”, disse Laís.
“Mentira, fala que é mentira, antes que o Brasil…”, pediu Eli, tampando o rosto. “Está bom, é verdade”, respondeu Vyni.
“Aqui ele, igual a Paulo”, imitando o humorista Gustavo falecido em maio de 21 em decorrência da covid-19 , e quem era seu amigo pessoal .
“Humilhante, quando eu acho que não consigo me superar, eu vou lá e supero”, comentou Eliezer. “Ainda querem separar a gente, cadê, como é que vão garantir o entretenimento?”, disse Vyni, fazendo o designer rir.
“Não dá, não existe Eli sem Vyni e Eli sem Vyni”, finalizou Scooby.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: UOL