União

ELEIÇÕES UNIMED- Alexandre Magno vê avanços, considera disputa normal e propõe união pós-disputa

Presidente pontua conquistas sedimentadas em sua gestão

aLEXANDRE mAGNO

O presidente da UNIMED João Pessoa, médico Alexandre Magno, fez neste sábado de eleição na cooperativa para escolha dos diretores em novo mandato, avaliou em entrevista Exclusiva para o Portal WSCOM, que chega ao processo de votação seguro de ter cumprido integralmente as propostas de campanha passada consolidando gestão e estrutura em nível superior ao que encontrou. Ele considerou normal o clima de disputa, mas propôs aos três candidatos – Andre Pacelli, Demostenes Cunha Lima e Glauter Ramalho – que se unam após o período de eleição.

– Chegamos ao dia de eleição com a consciência de quem cumpriu com todos os compromissos assumidos na eleição passada, mesmo no caso do valor da Consulta que se não chegou aos R$ 100,00 atingiu o valor de R$ 80,00 diante de um cenário econômico difícil – comentou.

Alexandre Magno lembrou da valorização do ato médico, da reorganização interna da cooperativa, aplicação da eficiência na gestão e maior cuidado com os Usuarios, clientes fundamentais para a vida da cooperativa.

– Quando chegamos encontramos a cooperativa com extrema dificuldade e isto não podemos responsabilizar a diretoria anterior apenas porque fazia parte de um processo de pouca participação dos cooperados – frisou ele, acrescentando que “mesmo assim partimos para ajustes de processos que redundaram na efetivação dos compromissos de campanha”.

O presidente avaliou o estado exaltado de alguns cooperados fazendo parte do processo político normal sob diversas influencias de idade, grupo de convivência, interesses, etc. “Estamos chegando ao dia de votação com todos tendo a liberdade de se manifestar, agora através do voto”, frisou.

Ele conclamou, por fim, que os candidatos e pessoas envolvidas nas três chapas possam unir seus propósitos em favor da cooperativa logo após o resultado das urnas. “É muito importante a valorização de gesto de união”, completou.
 

Fonte: WSCom
Créditos: Walter Santos