Nesta quarta-feira (29), a jornalista Edileide Vilaça compartilhou um texto emocionante nas redes sociais informando sua despedida do Sistema Arapuan, onde comandava o programa BandNews JP. A profissional emblemática nos meios de comunicação e na vida política de João Pessoa informou que após uma noite de reflexão, decicidiu seguir novos rumos.
No áudio de uma conversa com seu amigo e mentor, Romulo Palitot, Edileide encontrou as palavras que precisava ouvir para tomar suas decisões. Reconhecendo que nem sempre podemos abraçar todas as oportunidades que surgem em nossa vida, ela expressou suas escolhas e prioridades com uma sinceridade comovente.
Entre suas decisões, destaca-se o desejo de dedicar mais tempo ao cuidado de sua mãe, que tanto precisa de sua presença e apoio. Além disso, Edileide optou por se dedicar integralmente ao seu curso de Direito, atendendo às exigências acadêmicas e preparando-se para novos desafios.
Ao escolher concentrar-se no legislativo da Câmara Municipal de João Pessoa, no Diário de Vanguarda e nos projetos da ONG Casa Formosa, Edileide reafirma seu compromisso com a comunidade e sua vontade de fazer a diferença em diversas áreas.
VEJA TEXTO COMPLETO DE DESPEDIDA DE EDILEIDE VILAÇA
Ontem a noite eu abria meu coração com meu amigo irmão querido que tanto me orienta na vida @romulopalitot . Eu tinha que fazer escolhas e não sabia. No áudio ele disse tudo que precisava ouvir.
Nem sempre conseguimos abraçar tudo.
Rezei e pedi muito a Deus que me desse a resposta e ele me deu.
Tive que fazer escolhas de prioridades:
Escolho ter mais tempo para cuidar de minha mãe que tanto precisa de mim. Escolho me dedicar ao meu curso de Direito que tanto exige leitura e preparo.
Escolho me dedicar integralmente ao legislativo na Câmara Municipal de João Pessoa. Escolho o Diário de Vanguarda. Escolho os projetos da ONG Casa Formosa. Escolho cuidar de mim.
Por isso, quero agradecer ao meu amigo @luistorrespb pela confiança e pelo convite de comandar a BandNews JP. Agradecer a @danielsnobre e João Gregório. À equipe incrível que conseguimos formar deixo meu carinho e gratidão.
É isso.
A nave BandNewsJP está no ar com os
Tripulantes prontos para manter o voo.
Luiz Torres me convocou no sufoco para apagar o fogo de botar a rádio no ar. Missão dada. Missão cumprida.
Me escutem nas manhãs da rádio Câmara. É lá que eu fico. No Direito em um futuro próximo.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba