CANCELAMENTO

"É um jogo, são pessoas que erram", diz Gil rebatendo críticas de pessoas que atacam ex-BBBs

Ele ressaltou que não vem sendo perseguido na web, mas outros participantes, sim, e pediu respeito aos demais. "Essa parte das torcidas precisa ser controlada, as pessoas precisam entender, o respeito vem antes de qualquer coisa", afirmou o pernambucano.

 

O ex-BBB Gilberto Nogueira participou, nesta segunda-feira, do sofá virtual do “Encontro com Fátima Bernardes”. Durante a conversa com a apresentadora, o pernambucano criticou os internautas que atacam ex-participantes do reality pelas redes sociais.

“Eu deixei muito claro que meu foco no programa era conseguir voz. Eu sou da cachorrada, mas tem coisas que são importantes. Eu queria ter voz porque muita gente como eu, que grita e não tem quem ouça. Eu falei: ‘Preciso ir na Globo, porque quando eu for, as pessoas vão me ouvir.’ Gente, é um jogo, são pessoas que erram. Todo mundo tem seu calcanhar de aquiles. Elimina, com 100% se for preciso, mas saiu [do jogo], acabou”, disse o economista.

Ele ressaltou que não vem sendo perseguido na web, mas outros participantes, sim, e pediu respeito aos demais. “Essa parte das torcidas precisa ser controlada, as pessoas precisam entender, o respeito vem antes de qualquer coisa”, afirmou o pernambucano.

No fim de semana, Arthur Picoli revelou receber ameaças de morte. Viih Tube também relatou passar pelo mesmo enquanto Juliette Freire, a campeã do relality, pediu para que seus seguidores não ataquem a ex-companheira de reality.

Fonte: Meia Hora
Créditos: Polêmica Paraíba