Desejo

É possível aumentar o tamanho do pênis?

penis-lupa-620x330

“Nath, tenho 30 anos e não estou satisfeito com o tamanho do meu pênis. Ele mede 14 cm, é normal? Gostaria de saber também se você acha que consigo dar prazer de verdade para uma mulher e se essas bombas penianas de sex shop funcionam mesmo para aumentar o comprimento”.

Se te consola, uma pesquisa publicada na revista Psychology of Men & Masculinity revelou que 55% dos caras estavam insatisfeitos com o tamanho de seus pênis – embora 85% das mulheres não tenham visto qualquer problema nesse sentido. Ter 14 centímetros não é apenas “normal” como está acima da média. Desconfio que a pornografia traumatizou as últimas gerações, sabia? Vocês assistem aqueles atores estilo Kid Bengala e tomam suas medidas como referência, como se a maioria dos homens ostentasse 22 cm. Esquecem, por exemplo, que há um processo de seleção para atuar nos filmes eróticos e os grandalhões levam vantagem. Da mesma forma que mulheres com seios siliconados, vulvas rosadas, etc etc etc. É um padrão IMPOSTO, gente, não reflete a realidade. Aposta comigo?

Especialistas britânicos analisaram medições de 15.500 homens entre 17 e 91 anos. O estudo, que saiu numa renomada publicação de urologia, concluiu o seguinte: o tamanho médio do pênis flácido é de 9,16 cm e de 13,12 cm quando ereto; a circunferência média é de 9,31 cm (mole) e 11,66 cm (duro). Considera-se “realmente pequeno” abaixo de 7 cm em ereção. Prevejo leitores em busca de régua ou fita métrica até o final deste texto. A má notícia é que, aos trinta anos, seu membro não cresce mais. Em geral isso acontece até os 18 anos. Mas a boa notícia me parece MUITO BOA. O canal vaginal tem aproximadamente 8 cm de profundidade da entrada ao colo do útero. Claro que ele é feito de um tecido elástico, portanto “sempre cabe” (risos). E, ao contrário do que uma porrada de caras imagina, o prazer feminino não está lá no fundo – você não precisa alcançar o esôfago dela para proporcionar um orgasmo, ok?

Inclusive porque cerca de 70% das mulheres afirmam não gozar com a penetração – e elas costumam achar que isso é “anormal”, um “defeito” anatômico. Sim, eu sei que essa informação tem potencial para te frustrar. Em outras palavras, pouco importa o tamanho do seu pau, colega. A esmagadora maioria de nós prefere estímulos no clitóris, o sagrado pontinho no alto da vulva que está cheeeeio de terminações nervosas. Seja com dedo, língua, vibrador, fricção da glande etc. “Ah, mas as atrizes pornôs gemem horrores com o modo britadeira-entra-e-sai”, dirão. Primeiro que muitas fingem, segundo que elas não representam todas as garotas do mundo. O comprimento do pênis não pode refletir o tamanho da autoestima. A julgar pela minha experiência pessoal, de amigas e de leitoras… homens menos favorecidos tendem a se esforçar BEM MAIS para nos satisfazer porque não entram numa egotrip.

Óbvio que o mercado (e todo tipo de charlatão) se beneficia dessa angústia masculina generalizada. Oferecem pílulas sem qualquer comprovação científica, ervas milagrosas, reza braba e bombas à vácuo que prometem esticar o dito cujo. Vamos falar dessa última, bastante vendida em sex shops. Ela surgiu, na verdade, para ajudar homens com dificuldades de ereção. Como funciona o produto? Você introduz o pênis num cilindro que faz a sucção à vácuo e joga ar para dentro com uma bombinha externa. Essa pressão levará muito sangue para a região, que é justamente o mecanismo fisiológico da ereção. Quanto mais ereto, “maior” o comprimento, certo? Pode até dar a impressão de que o pênis cresceu – e algumas bombas trazem uma régua na tentativa de comprovar isso – mas não é um crescimento REAL. Quando você tira o pênis dali, seja para transar em seguida ou não, ele vai voltar ao tamanho normal depois de você ejacular e/ou ter outra ereção. A eficácia desse produto é, no mínimo, questionável. Agora se você estiver interessado em testar, lembre-se de usar lubrificante e não exagerar no “exercício” para não acabar machucado.

Fonte: Na Pimentaria
Créditos: Nathália Ziemki