O SBT não tem substituta para Rachel Sheherazade, conforme afirma em sua coluna o jornalista Flávio Ricco. De acordo com ele, a paraibana não tem uma figura feminina para substituí-la e desde seu afastamento, para cuidar de questões de saúde, a empresa tem ‘se virado como pode’.
Confira coluna na íntegra:
Desde as saídas de Karyn Bravo e Analice Nicolau em julho passado, o jornalismo do SBT passou a contar apenas com Rachel Sheherazade como apresentadora do “SBT Brasil”
Aliás, durante o atual impedimento da Rachel – delicadas cirurgias nos pés que determinaram o seu afastamento, foi necessário, recorrer à demitida Analice para formar dupla com Carlos Nascimento.
Repórteres como Márcia Dantas estão sendo experimentadas e utilizadas em situações de emergência. A partir de agora, inclusive, foi definido que ela passará a dividir o “Primeiro Impacto” com Dudu Camargo e Marcão do Povo.
De qualquer forma, o jornalismo do SBT continua sem uma apresentadora titular para se revezar com Sheherazade no seu principal telejornal.
E o pior é que o orçamento reduzido do departamento não está permitindo a contratação de ninguém. O recente esvaziamento na redação continua causando certos transtornos.
A ordem, por enquanto, é se virar com o que existe.
Fonte: Mais PB
Créditos: Polêmica Paraíba