A influenciadora digital e humorista Gkay anda um pouco decepcionada com sua vida amorosa. Durante conversa com Sabrina Sato, Gessica falou sobre rótulos e vida íntima. A humorista falou que sua mãe não aceitava que ela tivesse uma vida sexual ativa.
“No nordeste, [quando comecei minha vida amorosa], minha mãe ficava colocando na minha cabeça: ‘Ó… não fica mal falada na cidade, não'”, relatou ela, dando a entender que mãe não queria que ela fosse rotulada de “rodada” por gostar de ser sexualmente ativa.
Gessica fez revelou que sua vida sexual era mais ‘quente’ antes da fama.
“A minha [vida sexual] piorou e eu não sei o que aconteceu. Antes da fama eu não tinha plástica, não tinha peito, não tinha nada e eu era assim… chovendo boy toda hora. Agora sou eu que tenho que correr atrás. Eu tenho que mandar direct e dizer: ‘Ó, meu amor… eu quero ficar com você, com você, de beijar de língua’. É isso, se eu não disser, não acontece, não tem nada para mim”.
A paraibana faz sucesso nas redes sociais, e se tornou um dos grandes nomes do humor no Brasil. Com apenas 28 anos, Gkay já mostrou que tem talento e conquistou milhares de seguidores.
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: POLÊMICA PARAÍBA