O youtuber Felipe Neto rebateu uma crítica de Marcelo de Carvalho, fundador da Rede TV!, nesta sexta-feira (30). O empresário questionou uma publicação de Felipe que repudiava falácias bolsonaristas sobre o aumento no valor da gasolina em janeiro. O influenciador respondeu debochando da baixa audiência do canal na TV aberta.
“Você não consegue fazer a RedeTV! ter mais de 1 ponto de audiência, deve ser difícil mesmo entender alguma coisa.”, escreveu o Youtuber.
Antes disso, Felipe Neto criticava publicações de bolsonaristas que estariam “debochando” que o aumento no valor de combustível em janeiro seria culpa do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com o Youtuber, o aumento na realidade é culpa de medidas eleitoreiras feitas por Bolsonaro ainda em 2022.
Marcelo de Carvalho então questionou a publicação de Felipe Neto, chamando de “idiotice” e “ma fé” as palavras do youtuber, para logo em seguida levar a invertida do influenciador sobre os baixos índices de audiência que a Rede TV! marca e que, por conta disso, não conseguiria entender o raciocínio que ele propôs.
Eu me pergunto se é ignorância, idiotice, ou pura má fé alguém alegar que aumentar o imposto não gera aumento imediato no combustível, na cadeia toda, inflação, e impacto direto no custo de vida. https://t.co/PpFlVuFj7R
— Marcelo de Carvalho (@MarceloCRedeTV) December 30, 2022
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Portal IG