Você vai ao swing, e agora o que fazer lá? Essa publicação mostra 4 posições sexuais para fazer com outros casais, sendo com você e sua parceira ou parceiro ou até mesmo na troca de casais. Confira as dicas para iniciantes e experts no assunto. Mas antes, é importante que haja o consentimento entre você e seu parceiro ou parceira.
Depois da organização, é hora de “partir para o abraço”, ou melhor, para o sexo.
Confira estas 4 ideias:
Como fazer: O primeiro cara está deitado de costas na cama. A primeira mulher faz sexo oral nele. Ela pode deitar de bruços ou sentar-se entre as pernas dele. A segunda mulher fica de quatro, então ela está pairando sobre o rosto do primeiro cara, olhando para longe dos pés dele. O primeiro cara faz sexo oral na segunda mulher. O segundo cara fica de pé ou se ajoelha na frente da segunda mulher, dependendo de sua altura e de como os corpos se alinham. A segunda mulher faz sexo oral no segundo cara.
Por que funciona: Esta é uma posição realmente exagerada que pode ser incrivelmente sexy. Há muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.
Como fazer: O primeiro cara está deitado de costas. A primeira garota fica em cima dele, encarando o rosto dele. Ela deve cavalgar ele. O segundo cara se agacha atrás da bunda da primeira garota e a penetra analmente. A segunda mulher pode optar por assistir ou pode beijar ou acariciar a primeira mulher.
Por que funciona: A mulher que está sendo duplamente penetrada passa a ser a estrela do show e pode receber mais estímulos do que ela pode suportar e gozar com muita facilidade.
A mulher é duplamente penetrada e pode masturbar ou fazer sexo oral no quarto elemento.
Sexo oral coletivo praticado entre quatro mulheres
Sexo oral coletivo, para ser praticado entre quatro mulheres. Duas delas fazem uma versão de 69, em que chupam e são chupadas ao mesmo tempo. As outras duas, uma apenas recebe e a outra oferece.
Dois casais
As mulheres são penetradas de quatro e ficam de frente uma para outra, o que permite que se acariciem e também troquem beijos com o parceiro da outra.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba