POLÊMICA

DEU RUIM! Kevinho é processado após receber cachê e cancelar show em casamento

(Foto: Instagram/Reprodução)

O cantor Kevinho está sendo processado após ter sido contratado por um empresário para realizar uma apresentação na festa de casamento de seu filho, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e não compareceu na cerimônia. A festa que não terminou da melhor maneira, aconteceu no dia 6 de agosto deste ano e foi custeada pelo pai do noivo. As informações são do Jornal Metrópoles.

O valor cobrado por Kevinho para realizar uma apresentação no casamento foi de R$ 100 mil, porém, na soma final, com todas as despesas da equipe do cantor, o custo desta apresentação foi de R$ 239.000,00 no total . Nos detalhes do processo, que corre na 8ª Vara Cível do Foro Central da Comarca de Porto Alegre, a defesa dos contratantes afirma que a última parcela da contratação foi paga uma semana antes da festa.

Ainda no processo, a equipe de defesa do empresário expõe que a equipe de Kevinho havia garantido aos noivos que ele, mesmo em recuperação de uma cirurgia no tornozelo, realizaria o show na cerimônia. A informação de que o funkeiro não participaria mais do casamento foi enviada por e-mail, no dia 5 de agosto, um dia antes do evento, dado como motivo que o cantor teria de se ausentar por razões médicas, contradizendo a garantia dada pelo artista .

A advogada dos noivos externa também que no dia 7 de agosto, um dia após o casamento, Kevinho fez um show no Hopi Hari Festival, evento realizado pelo parque anualmente. Outra desvantagem apontada pela defesa é a de que, no dia 10 do mesmo mês, o famoso embarcou para Portugal, na Europa, para iniciar uma turnê internacional. Logo, cancele a apresentação na festa privada alegando razões médicas não faria sentido.

Acidente
No fim do mês de julho, Kevinho acabou sofrendo um acidente quando estava jogando uma partida de futebol e sofreu uma lesão no chinelo, rompendo o tendão de Aquiles. O artista foi direto para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para avaliar o incidente. Depois de passar por mais exames, o cantor descobriu que poderia ter feito uma operação e teve o pé imobilizado. Feito o procedimento, o funkeiro precisou ficar de repouso por alguns dias, e depois seguiu na cadeira de rodas até em seus shows.

Após dois meses do ocorrido e fazendo fisioterapia desde a cirurgia, Kevinho revelou nas redes sociais que voltou a andar graças à ajuda de profissionais capacitados, compartilhando um vídeo na qual aparece dando alguns passos. “ Agora finalmente voltando a andar e evoluindo” , afirmou ele. “ 2 meses rodando o mundo fazendo shows sentado numa cadeira de rodas.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Em Off