TRETAS

DEU O QUE FALAR! Relembre os maiores barracos dos famosos em 2021

O ano de 2021 foi marcado por muitas polêmicas, dentre elas os barracos protagonizados por famosos brasileiros. Por isso, separamos uma retrospectiva recheada de fogo no parquinho para você relembrar as maiores tretas do ano. Confira!

Cid Moreira e esposa x os filhos
Cid Moreira teve o seu nome exposto em uma das maiores polêmicas do ano: seus filhos, Roger e Rodrigo Moreira, acusaram a esposa do jornalista, Fátima Sampaio, de maltratar o famoso e de mantê-lo em cárcere privado, além de vender, sem autorização, a casa do ex-apresentador do Jornal Nacional. Os filhos resolveram procurar a Justiça e ingressaram com uma ação para interditar o pai – a quem também acusaram de abandono afetivo. Trama pra Christina Rocha alguma botar defeito!

Tatá x Fiuk
Tatá Werneck e Fiuk protagonizaram uma troca de alfinetadas na web neste mês devido a uma participação desastrosa do ex-BBB no Lady Night. Sem senso de humor, Fiuk foi criticado nas redes sociais por ter se recusado a responder às perguntas de Tatá. Ele afirmou que a apresentadora fugiu do que havia sido combinado no camarim do Multishow. Tatá, por sua vez, disse que não combina nada com os convidados. Fiuk, irritado e sem papas na língua, voltou às redes sociais para cutucar Tatá: “Pode me chamar de tudo, mas mentiroso? Mentiroso eu não sou”.

Simone Medina x Gabriel e Yasmin
Gabriel Medina cortou relações com a mãe, Simone Medina, que não aceita a união do filho com Yasmin Brunet até hoje. Ela, inclusive, teve conversas em um aplicativo de mensagens divulgado pela coluna LeoDias. Simone disse que a nora é uma atriz de filmes pornô. Até Luiza Brunet, mãe da modelo, entrou na confusão e afirmou que pretendia buscar a Justiça contra Simone.

Samantha Schmütz x Deborah Secco x Juliana Paes x Marina Ruy Barbosa
Se teve uma coisa que Samantha Schmütz não poupou foi a língua! A atriz criticou duramente as pessoas que desrespeitaram as medidas de segurança contra a Covid-19 e, em paralelo, famosos que não se posicionaram sobre o assunto. Com Deborah Secco, Schmütz iniciou a treta ao alfinetar a colega por continuar publicando “normalmente” nas redes sociais após a morte de Paulo Gustavo. Na ocasião, a atriz do Vai Que Cola afirmou que Secco deveria mudar o sobrenome para “Tosca”. Em réplica, Deborah disse que “dava para fazer dancinha e se indignar”.

Com Juliana Paes as alfinetadas renderam bem mais! A atriz chegou a gravar um vídeo desabafando que foi agredida publicamente por uma outra atriz, por não ter se posicionado a respeito do governo Bolsonaro. Schmütz não deixou barato e publicou uma indireta daquelas: “Quem não está falando, não é porque está em cima do muro. É porque está do outro lado do muro mesmo. O lado que dá vergonha de estar, por isso silencia”.

Marina Ruy Barbosa também teve um episódio delicado com Samantha, que teceu críticas às atrizes brasileiras que foram para o Festival de Cannes e não se pronunciaram sobre o incêndio na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. Apesar de não citar ninguém, os internautas logo entenderam a quem ela se referia.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Metrópoles