Amigos e familiares de Tom Veiga, intérprete do Louro José, se despediram do ator nesta quarta-feira, dia 4. Ele foi enterrado no Cemitério do Horto, em São Paulo, por volta das 15h. O velório restrito à família e a amigos, que teve a presença de Ana Maria Braga e outros colegas do ”Mais você”, começou uma hora antes do sepultamento, às 14h.
O corpo do artista foi trasladado do Rio para a capital paulista, nesta terça-feira. De acordo com uma reportagem do ”Mais você” exibida nesta terça-feira, Tom foi enterrado no mesmo cemitério em que os pais, Nadir e Neilton, estão.
Tom foi encontrado morto em sua casa, no Recreio do Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, durante a tarde do último domingo. Ele tinha 47 anos e deixou quatro filhos. Segundo o laudo divulgado pelo Instituto Médico Legal do Rio, a causa da morte foi um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.
O velório no Rio aconteceu na casa do ator, no Recreio, Zona Oeste. A família seguiu a mesma conduta para o de São Paulo: lista restrita de pessoas que terão acesso às dependências e pedido para que sigam um horário pré-determinado de chegada ao local, evitando assim aglomerações, e uso de máscara.
Fonte: G1
Créditos: G1