MC Pipokinha mais uma vez passou dos limites na tentativa de chamar atenção para o seu trabalho. Agora, a funkeira resolveu fingir que estava desaparecida, causou comoção nas redes sociais e fez até Luiz Bacci cair na fake news.
Toda a história começou com a inforação de que a cantora teria sumido na madrugada deste domingo (21) ao sair com um fã após o fim de um seus shows. Colegas de trabalho chegaram a falar publicamente sobre o caso dando sua versão dos fatos.
DJ Vaz, que toca com a MC nas apresentações, contou que soube do caso pelo produtor da artista e relatou o que sabe até então: “Pelo que entendi, ela conheceu alguém no baile, pediu para parar a van no caminho de volta para casa e foi embora com a pessoa”, afirmou, explicando que o time não conseguiu contato com ela desde então”.
O dançarino Jonas Kaik apareceu chorando nos stories do Instagram para compartilhar sua preocupação com o sumiço da cantora: “Estou sem chão. Minha ficha não caiu, cadê você? […] Ela nunca fez isso, de sair do baile com alguém, sempre sai e vai para casa”.
A equipe de MC Pipokinha seguiu fazendo publicações nos perfis oficiais da cantora pedindo ajuda dos fãs para esclarecer o suposto desaparecimento. Dentre os posts, um chamou a atenção do público. Trata-se de um cartaz que destaca o sumiço da artista e possui até um QR Code para contato. Entretanto, em letras minúsculas, pode-se ler: “Este cartaz faz parte de uma campanha de marketing”.
A descoberta revoltou os internautas, já que o desaparecimento de pessoas é uma tema muito doloros para milhares de pessoas que lidam diariamente com a dor de não ter respostas de vida ou morte de entes queridos que desapareceram. “Quem brinca com isso”, disparou uma usuária.
No meio de toda essa confusão, Luiz Bacci, apresentador do programa policial Cidade Alerta, famoso por divulgar casos criminais e de desaparecimento, caiu na fake news e divulgou o caso em seu perfil no Instagram como sendo real.
O influenciador Felipe Neto criticou a cantora nas redes sociais, e alertou que não se faz esses tipos de brincadeiras. “Não é possível que ninguém coloque limite nessa turma”; escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: polêmica paraíba