A Rede Globo já descobriu quem vazou as fotos de Paolla Oliveira. Nas imagens, a atriz aparece nua enquanto grava cenas para a série Assédio.
O autor das imagens é um operador de câmera free-lancer que prestava serviço para a produtora O2, contratada pela Globo. Ele confessou o crime à polícia. O cinegrafista que não teve o nome revelado, disse que fez as fotos no seu celular e que tem esta prática como “esporte”.
Apesar dos problemas causados pelo vazamento, a Globo informou que as gravações da série continuariam ocorrendo normalmente.
“Assédio”, que ainda não tem previsão de estreia, é inspirada na história do ex-médico Roger Abdelmassih, condenado por abusar de pacientes. Na trama, Paolla interpreta Carolina, a segunda mulher do profissional, que chegou a ser considerado um dos maiores especialistas em reprodução assistida do país.
Segundo Fefito, que assina a coluna Zapping, publicada diariamente no jornal “Agora” e no F5, a Globo não usará os verdadeiros nomes para evitar problemas na Justiça. Escrita por Maria Camargo e com supervisão de José Luiz Villamarim, a trama se baseia no livro “A Clínica: A Farsa e Os Crimes de Roger Abdelmassih”.
Fonte: AGORA
Créditos: AGORA