Depois de ganhar publicidade espontânea de Silvio Santos, Netflix oferece assinatura vitalícia ao apresentador

https://www.youtube.com/watch?v=1evRupzwjlM

Imagine um garoto propaganda, assim, do porte de um Silvio Santos, indicando em seu programa na TV, de forma totalmente espontânea, o uso da sua marca. Sim, isso realmente aconteceu e a grande felizarda de ter Silvio Santos como garoto propaganda, sem precisar investir um único centavo, foi a Netflix, serviço de TV por Internet.

Claro que a NETFLIX não iria perder a oportunidade. Primeiro veio a resposta da NetflixBrasil pelo Twitter:
tw

Qualquer outra grande celebridade teria causado desconfiança essa tal espontaneidade, mas não vinda de alguém como Silvio Santos. Quem acompanha sua carreira sabe que ele seria capaz disso. E o mais importante e valioso, fez porque realmente gosta e usa a Netflix, e essa sinceridade para indicar e defender uma marca não tem preço.

E agora a resposta do dono da empresa, Reed Hastings, que ofereceu ao dono do SBT uma assinatura vitalícia do serviço online.

com: www.sedentario.org