Ops! Parece que Eddie Murphy abriu a boca cedo demais sobre a sequência de “Um Príncipe em Nova York”. Um mensagem publicada no Twitter dele na madrugada de quarta para quinta-feira deu a entender que o filme de 1988 ganharia uma sequência.
Mas logo depois de publicar uma foto de Imani Izzi, personagem da atriz Vanessa Bell Calloway, com a pergunta “Coming to America sequel?” (Continuação de “Um Príncipe em Nova York”?), a conta do Twitter foi deletada.
Segundo o TMZ, os representantes de Eddie garantiram que não foi ele quem publicou o tuíte. Uma equipe cuidaria das redes sociais do ator de 55 anos, e não o próprio.
Apesar de toda a confusão, os planos para uma continuação do filme realmente existem e Eddie Murphy já estaria trabalhando no roteiro, assim como fez na versão anterior. O filme faz 30 anos em 2018, ou seja, um bom momento para a estreia da sequência.
No filme de 1988 Eddie Murphy é Akeem, príncipe herdeiro de Zamunda, na África, que se rebela contra o casamento arranjando por seu pai. O rei Jaffe Joffer (James Earl Jones) concorda que o filho viaje por 40 dias. Assim Akeem vai para Nova York e se passa por um pobre estudante para encontrar uma noiva que não o ame pelo título.
Fonte: UOL