Em tom de desabafo, o apresentador da Rede Record, Luiz Bacci, disse que ele e sua família sofreram ameaças de morte depois de ter mostrado o momento em que uma mulher descobre ao vivo, durante o “Cidade Alerta” que a sua filha desaparecida foi assassinada.
“Vocês sabem que essa não foi uma semana fácil para mim, para todos nós, aqui. Ameaça de morte no Instagram. Quando eu sou ameaçado, isso só me faz saber que eu estou no caminho certo”, disse o apresentador. “Por causa de uma coisa que aconteceu essa semana, vocês não sabem o que eu fui obrigado a ler. [Fui] ameaçado de morte e ameaçaram de morte a minha mãe. Que coisa horrível”, lamentou Bacci.
Exposição e desmaio
Na segunda-feira (17), Luiz Bacci falava com Andrea, mãe da jovem Marcela, que estava desaparecida, e revelou ao vivo que o corpo da filha foi encontrado.
Ao descobrir que a filha foi assassinada, Andrea começou a gritar: “Não, ele não fez isso com a minha filha”. Em seguida, ela tirou os fones do ouvido e teve que ser carregada pela equipe da Record.
Imediatamente, o vídeo com o desmaio da mãe viralizou nas redes sociais.
No dia seguinte, Bacci pediu desculpas aos telespectadores, mas disse que Andrea “fez questão de agradecer o Cidade Alerta”.
“A gente estava ao vivo e a informação chocante fez com que ela se sentisse mal. Assim que terminou o programa ontem eu conversei com a Dona Andrea, hoje eu também conversei com ela e ela fez questão de agradecer o Cidade Alerta. Mas quero também me desculpar, pedir desculpa a você que nos assiste por essa situação. Aqui é um programa ao vivo e nós infelizmente estamos sujeitos a isso. Nós jamais teríamos a intenção de causar qualquer desconforto a essa família. Nossa única intenção é ajudar nesses casos, que às vezes ficam invisíveis na sociedade”, disse ele.
Pressionada, a Record excluiu a cena do Playplus, sua plataforma de streaming.
Fonte: Com UOL
Créditos: Com UOL