Deolane Bezerra falou um pouco da enorme mansão que comprou no final do ano passado em Alphaville, São Paulo, em entrevista ao programa The Noite, de Danilo Gentili. O imóvel é tão grande, que a advogada e funkeira, viúva de MC Kevin, disse que não conhece toda a casa ainda.
“Só conheço uns quatro, os outros nunca fui na vida.”, disse ela sobre os 11 banheiros que a mansão tem.
Durante a conversa, Deolane contou que resolveu entrar na carreira artística por influência de Kevin. “Ele me ensinou a fazer música antes de falecer. Ele falou: ‘vida, difícil é a sua profissão. Escrever música você pega a primeira com a segunda’. Aí lembrei disso e escrevi”, contou.
A primeira canção da advogada foi feita durante uma viagem para Dubai. “A vida me ofertou… Comecei tocando, aí tomei um whisky e escrevi uma música. Estava lá, sozinha, em um quarto de hotel e escrevi”, recordou.
Deolane ainda lembrou quando era mais nova, antes de se formar em Direito, em que trabalhava como “muambeira”. “Só tinha cinco mil reais na vida. Fui para o Paraguai, comprei tudo de perfume e, pelas minhas contas, ia fazer 15 mil reais. Perdi tudo e voltei chorando”, narrou.
Em um momento em abriu seu coração, a advogada e funkeira falou sobre a morte do pai, em fevereiro, com quem nao tinha contato. “Não senti nada e até me julguei por isso. Não consegui sentir nada. Ele sumiu quando eu tinha dois anos e apareceu depois de 30 anos falando que ia nos denunciar para a televisão porque éramos ricas e ele estava passando necessidade”, lamentou.
Fonte: Globo.com
Créditos: Polêmica Paraíba