Os protestos dos familiares de Deolane Bezerra surtiram efeito e, no início da tarde deste domingo (4), a advogada deixou “A Fazenda 14” e a chance de ganhar R$ 1,5 milhão no próximo dia 15 de dezembro, quando o programa chega ao fim.
“A assessoria da dra. Deolane e seu corpo jurídico, nas pessoas da dra. Adélia Soares e dra. Tamara Cavalcante, informa que, após notificações extrajudiciais e diversas conversas, obtiveram êxito e a dra. já saiu da casa após ser informada sobre o estado de saúde de sua mãe, Solange Bezerra (que nesse momento se encontra na UTI do Hospital São Luiz, recebendo a assistência necessária)”, diz o comunicado oficial divulgado no perfil da agora ex-peoa.
“Suas irmãs estão lá fora para recebê-la! Agradecemos desde já todos os fãs que estão, desde ontem, apoiando”, continua a mensagem. “Estamos esperando nossa doutora aqui fora, para que ela saiba que tem nosso apoio e que o jogo nunca foi justo.”
A Record precisou colocar música alta na sede e cortar o sinal do PlayPlus, serviço de streaming da Record, após as irmãs instalarem um carro de som pedindo para que a advogada tocasse o sino em “A Fazenda 14”, ato que sinaliza o desejo de desistir do reality.
Fonte: Yahoo
Créditos: Polêmica Paraíba