Com dois dos maiores nomes do entretenimento da Globo se despedindo da emissora neste ano, muitos telespectadores estão desconfiando de que esteja ocorrendo algum problema maior dentro do canal.
O anúncio da saída de Tiago pegou todos de surpresa, no entanto, a forma como a emissora se despediu do apresentador incomodou pelo fato de o canal não ter tido a mesma empatia durante a saída de Faustão.
Em entrevista para o Mais Você, Leifert contou para Ana Maria Braga, de forma resumida, que está deixando o canal para ser feliz.
Filho do ex-diretor comercial da Globo, Gilberto Leifert, o apresentador está deixando o canal em um momento em que sua carreira atravessa um ápice, sendo elogiado pelo seu comando nas últimas edições do BBB e na substituição de Faustão no Super Dança dos Famosos.
Com mais essa baixa em seu elenco, a Globo precisa se reinventar como empresa empregadora, já que mesmo sendo o sonho de carreira para alguns profissionais, acaba perdendo grandes nomes, que saem em busca de novos desafios.
“Tiago também não sai da Globo por dinheiro. Seu pé de meia está bem feito. Ambos (Tiago Leifert e Faustão) saíram porque a emissora já não oferece mais desafios condizentes com o talento deles. E se nem esses figurões têm espaço para serem quem são, que dirá o chamado ‘chão de fábrica’, que trabalha 24 horas por dia, sete dias por semana, motivado pelo sonho de alcançar o Olimpo Global?”, opina o colunista da Uol, Sandro Nascimento.
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: lanoticia