O Big Brother Brasil 21 começou no último dia 25, e em uma semana conseguiu mudar a visão do público sobre alguns brothers. A imagem que mais mudou, no entanto foi a da paraibana Juliette. Ela já foi amada, odiada, rejeitada e agora se transformou em uma das favoritas ao prêmio. Sim, nós sabemos que é muito cedo para decretar favoritismo, mas também sabemos que nossa paraibana tem agradado muito o público do reality, e também tem recebido apoio de muitos famosos.
Entenda a trajetória da advogada:
De cara a advogada e maquiadora Juliette agradou o público. Em seu vídeo de apresentação esbanjou muita simpatia e beleza, e foi uma das 6 participantes escolhidas pelo público para ganhar imunidade na primeira semana.
Entre os escolhidos estavam Fiuk, Vii Tube e Projota (camarote), Juliette, Lumena e Arthur (pipoca).
Juliette se identificou com Fiuk, o filho do cantor Fábio Jr. Mas o encanto não foi reciproco. Ela com toda sua intensidade brincava com o rapaz, que não parecia corresponder. Nem ele, nem o público. Juliette parecia uma adolescente apaixonada, chamava Fiuk de namorado, e dizia que casaria com ele. Os internautas criaram memes, e começaram a ‘cancelar’ a jovem, por não dar espaço para o brother.
Quando os brothers imunes finalmente encontraram os outros participantes da casa, os internautas torceram para que a atriz Carla Dias e Fiuk engatassem um romance, para que Juliette parasse de investir no ator. O público questionava as atitudes da advogada, e acreditavam que ela queria forçar um relacionamento com ele.
Em sua primeira vez no confessionário nossa protagonista exagerou. Ela esqueceu que o tempo dentro era limitado, e só percebeu que tinha passado, quando os participantes começaram a bater na porta pedindo que ela saísse para que os outros entrassem. Lumena então brigou com a sister, e desde então passou a criticá-la.
A maioria dos participantes passou a falar mal de Juliette. Mas Karol Conká, Fiuk e Lumena definitivamente devolveram o favoritismo da paraibana. Eles se comportam como verdadeiros terroristas psicológicos. Lumena a destratou por várias vezes sem motivo algum, e Karol chegou a dizer que o jeito da advogada é característico da Paraíba, e que por ter nascido em Curitiba, ela é mais “educadinha”. A fala de Karol repercutiu de forma negativa e a cantora foi acusada de xenofobia. A rapper disse também que faria a paraibana desistir, pressionando-a. Já Fiuk parece o perdido do rolê. Passando a imagem de humilde e desconstruído, ele acredita que está seguindo as favoritas do público, e junto com, Conká e Lumena debocha do comportamento da sister.
O público que adora os injustiçados e acompanha tudo que acontece agora torce pela advogada e já pediu a Boninho um paredão falso. Segundo a direção do reality eles estão analisando as possibilidades. A verdade é que os oponentes de Juliette, entregaram o prêmio em suas mãos. Ela conseguiu sem querer o papel que todo brasileiro torce, o injustiçado. Mas, mais que adorar injustiçados o público não gosta dos injustos, e essa promete ser uma edição de muita rejeição aos desafetos dos telespectadores.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: REBEKA MELO