
A clássica posição sexual “de quatro” é apontada como a preferida para muitos. Os homens costumam gostar da ideia pela sensação que têm de dominação durante o ato sexual, afinal, é ele quem controla a velocidade e a profundidade da penetração nessa posição. A ideia de ser dominada também pode agradar as mulheres.
Para quem gosta da clássica posição, separamos algumas variações que podem apimentar ainda mais o sexo e para que ambos possam ter mais prazer.
Abaixo, Confira seis variações da “posição de quatro”:
Homem em pé
O homem fica de joelhos, mas ele pode ficar em pé, na beirada da cama, por exemplo. Essa simples mudança é capaz de alterar o ângulo da penetração, dependendo da altura do parceiro, e tornar tudo mais divertido.
Mãos amarradas
Se BDSM e ser dominada é o que você está procurando, faça com que ele amarre suas mãos atrás das costas antes, para que ele tenha controle total. Apenas lembre-se de que ter uma palavra de segurança é essencial para isso.
Travesseiro sob os quadris
Outro truque que se pode usar é colocar um travesseiro macio sob os quadris e agarrar cada lado do objeto. Dessa forma, ele pode puxá-la para ele com mais força, porém, sem machucar.
Empurrando para trás
Só porque seu homem está na posição dominante não significa que você tem que ser totalmente passiva. Você pode empurrar a parceria para trás com o bumbum para sexo mais explosivo
Cachorrinho em pé
Para a mulher que tem um bom alongamento na parte posterior da perna é possível fazer a posição de “cachorrinho” em pé, com as pernas completamente esticas e o corpo pendido para frente.
Invasora
Ainda é possível apostar no equilíbrio para mais uma variação da posição “de quatro”. A ideia ainda é o homem comandar as ações e ter a mulher de bruços em seus braços, mas agora ela não tem o apoio das pernas, usando apenas os braços para se sustentar. Diversão é mais ousada, mas que pode gerar sensações diferentes em ambos do casal e também garante uma boa área de contato entre eles nas regiões íntimas.