Expo Center

Rede Nord participa da WTM Latin America, em São Paulo, e destaca novos investimentos

A Rede Nord de Hotéis está participando de mais uma edição da  WTM Latin America, que começou nesta segunda-feira (15) em São Paulo

Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Rede Nord de Hotéis está participando de mais uma edição da  WTM Latin America, que começou nesta segunda-feira (15) no Expo Center, em São Paulo (SP). A feira é um evento B2B de viagens e turismo da América Latina que oferece excelentes oportunidades de negócios, melhor retorno sobre o investimento e acesso a compradores e influenciadores qualificados da indústria de viagens e turismo, conforme os organizadores. São 620 expositores, 50 conferências e estimativa de 27 mil profissionais do turismo visitantes até quarta-feira (17).

Patrícia Cantalice, diretora da Nord, e Michel Targino, gerente de comercial, estão divulgando a infraestrutura dos hotéis da rede em um ambiente que reúne os principais fornecedores de turismo do país e do exterior em um mercado que é um dos maiores emissores de turistas para João Pessoa. De acordo com a executiva, a capital paraibana tem sido um dos destinos mais procurados pelos turistas, inclusive, por estrangeiros, que estão descobrindo o potencial que a cidade possui.

Para a diretora da Nord, a WTM é uma oportunidade ímpar para apresentar ao mercado mais detalhes sobre as duas novidades da rede, a unidade Nord One, em João Pessoa, e a segunda unidade na cidade cearense de Juazeiro do Norte, abertas ao público recentemente. “A Nord está desenvolvendo um projeto de expansão não apenas em Juazeiro, mas também em Petrolina (PE), Maceió (AL) e mais uma unidade em João Pessoa (PB)”. revelou a executiva.

O projeto está respaldado pelos resultados do primeiro trimestre de 2024, considerados excelentes para a rede. “Temos como objetivo superar os resultados do ano passado. Durante a reunião com as lideranças estratégicas da Nord, apresentamos os resultados e alinhamos os objetivos e inovações da rede para o segundo trimestre”, afirmou.

A unidade Nord One, por exemplo, apresenta uma nova categoria que está operando desde fevereiro em soft open. “O Nord One é um hotel moderno e com estrutura contemporânea e que tem mantido o seu objetivo de crescimento exponencial, para rentabilizar os investidores”.

Na opinião da executiva da Nord, a rede hoteleira paraibana tem se preparado para atender e superar as expectativas dos turistas, buscando capacitar seus colaboradores, inovar na prestação de serviços e melhorar a infraestrutura com novidades que têm impactado de forma bastante positiva entre os clientes.

Na WTM, além de informar o potencial e diferencial dos equipamentos da Nord na Paraíba e Ceará, Patrícia Cantalice está atenta às novidades do mercado turístico, participando de palestras, se capacitando e fazendo network. “É um momento de extrema importância tendo em vista a qualidade das informações que estamos absorvendo dos parceiros e de novos contatos aos quais estamos iniciando diálogo comercial”, destacou a executiva.

Assessoria