A Justiça mandou soltar o empresário que foi preso pela Polícia Civil com o grupo investigado pela morte do estudante de medicina veterinária, Marcos Antônio Filho, 28 anos. O alvará de soltura foi expedido nesta sexta-feira (1º). A prisão do grupo aconteceu na terça-feira (28) e seis pessoas continuam presas.
Segundo o delegado Aldrovilli Grisi, o empresário estava preso por necessidade da investigação da Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa. Porém, no curso das investigações, ficou provado que ele não teve participação no crime.
De acordo com a Polícia Civil, o empresário que estava preso é da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, que seria o comprador dos bens da família, entre eles, a padaria a qual estava arrendada a Maria Celeste, 26 anos, apontada como mandante da morte do irmão, Marcos Antônio.
O crime
O estudante de Veterinária da UFPB Marcos Antônio Filho, de 28 anos, foi morto em junho deste ano dentro de uma padaria no bairro Jardim Luna, em João Pessoa. A Polícia Civil descobriu que ele foi morto por ter descoberto vendas de bens da família de forma ilegal e transações criminosas de Maria Celeste, 26 anos, que é irmã da vítima. Celeste foi presa por contratar criminosos para executar o irmão durante um suposto assalto a padaria. Ela planejou a morte da vítima por R$ 13 mil para ficar com o patrimônio da família avaliado em R$ 1 milhão.
Fonte: portalcorreio
Créditos: portalcorreio