CRECI-PB: Flávio Rogério contesta acusação e diz que o processo de contas bloqueadas foi extinto

 

received_1632186387066380

O corretor de imóveis Flávio Rogério, candidato a presidência do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB) rebate em nota acusação de que teve as contas bloqueadas pela. De acordo com Flávio Rogério o problema se tratou de um cheque extraviado em 1998 de valor irrisório, por tanto, fato sem qualquer importância, tanto que o processo já se encontra extinto.
“A estratégia de Rômulo é desvirtuar o debate e encobrir o que realmente importa, que é a gestão fracassada dele a frente do Creci por mais de 20 anos, e os processos que respondeu na Justiça Federal, inclusive sendo condenado em um deles a distribuir cestas básicas”, declarou Flávio Rogério.
Para Flávio, na falta do que mostrar e diante da alta rejeição que mantém entre os corretores, Rômulo tentar nivelar por baixo a campanha.
“Depois de passar vinte anos no Creci e não ter o que mostrar, e de envergonhar a classe ao usar o Conselho para se promover, como no caso da avaliação esdruxula do terreno da Acadepol em R$ 130 milhões, quando tentou inviabilizar a construção da Nova Central de Polícia e do Shopping Mangabeira, para se promover politicamente, Rômulo quer repetir a dose e voltar a ser candidato a vereador em 2016”, acrescenta.
Por fim, Flávio Rogério acredita que o desespero tem tomado conta da chapa 1, pois apesar da campanha milionário, não tem conseguido reverter a alta rejeição junto a categoria. “Os corretores não aceitam mais servir de trampolim político para seu ninguém, e querem um Creci que represente a categoria, e não interesses particulares de seu presidente e de empresários”.