O corpo do ator Domingos Montagner, já liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para a funerária, será levado para São Paulo, onde o ator morava com a mulher, Luciana Lima, e os três filhos, ainda nesta sexta (16).
O ator foi encontrado morto no rio São Francisco, na região de Canindé de São Francisco, na noite da última quinta-feira (15), após dezenas de autoridades e moradores locais se mobilizarem em uma busca que durou cerca de quatro horas.
O trabalho na funerária seguiu até meio-dia e, em seguida, o corpo foi levado até o aeroporto Santa Maria, em Aracaju. No aeroporto, um voo fretado irá trazer o corpo do ator, homenageado por colegas de profissão, para a capital paulista. A liberação foi dada por um médico da emissora com uma procuração de familiares.
Em última cena, Domingos iria admirar o rio
A sequência final de Santo (Domingos) em “Velho Chico” seria um pôr-do-sol à beira do rio São Francisco. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, o casal estaria celebrando a história de amor e a superação dos diversos percalços ao longo da trama. A emissora ainda não confirmou se a cena em questão foi gravada ou se será, de fato, exibida.
Fonte: Terra