velório

Corpo de Boechat é recebido com salva de palmas; mulher se pronuncia: 'pior dia da minha vida'

No velório, Veruska chegou acompanhada das duas filhas - Valentina (12) e Catarina (10) - e da mãe do jornalista, Dona Mercedes, de 86 anos: “Ele foi o ateu que mais praticava o amor ao próximo”, declarou

O corpo do jornalista Ricardo Boechat foi recebido com uma salva de palmas no fim da noite desta segunda-feira (11) no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, onde está sendo velado. Mulher de Boechat e mãe das duas filhas caçulas do apresentador, Veruska Boechat, se pronunciou pelo Instagram com a frase “pior dia da minha vida”, sob a foto do casamento.

No velório, Veruska chegou acompanhada das duas filhas – Valentina (12) e Catarina (10) – e da mãe do jornalista, Dona Mercedes, de 86 anos, disse que a ficha ainda não tinha caído e agradeceu as condolências. “Ele foi o ateu que mais praticava o amor ao próximo”, declarou.  Boechat deixa outros quatro filhos: Bia, 40, Rafael, 38, Paula, 36, e Patricia, 29, do casamento com Claudia Costa de Andrade.

O velório, aberto ao público, começou por volta da meia-noite desta terça (12) e segue até as 14h desta terça-feira (12). O caixão chegou ao museu às 23h20 e foi carregado até o auditório com a ajuda de familiares. A Band não divulgou o local do sepultamento, que será em cerimônia reservada para a família.

O jornalista Ricardo Boechat, âncora do Jornal da Band, morreu na queda do helicóptero que caiu, na manhã desta segunda-feira (11), em São Paulo. A aeronave  caiu em cima de um caminhão no km 22 da Rodovia Anhanguera, no início da tarde, e acabou explodindo. No acidente, morreram Boechat e o piloto Ronaldo Quattrucci.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) divulgou, no início da noite desta segunda-feira (11), que o helicóptero que caiu na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, não podia fazer táxi aéreo, mas apenas prestar serviços de reportagem aérea, de acordo com informações do G1.

Fonte: Revista Fórum
Créditos: Redação Revista Fórum