O colunista Felipeh Campos, que integra a bancada do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV, foi afastado do programa até que fatos sejam averiguados pela direção do programa.
O colunista é acusado de ameaçar Guilherme Beraldo, um colega do programa, de morte.
Na ameaça, a qual a coluna teve acesso, Campos “avisa” Beraldo que dentro de “sete dias” ele (Campos) enviaria uma coroa de flores para a casa dele. À coluna, Campos negou e se disse “vítima de armação” (leia mais abaixo).
O provável motivo da desavença teria sido o vazamento de um áudio divulgado ontem por esta coluna, na qual uma funcionária da produtora (irmã de Sônia Abrão) avisa a equipe que os salários iriam atrasar.
Nos corredores da RedeTV, Campos foi apontado como o autor do vazamento do áudio.
Por sua vez, ele suspeitou provavelmente que Beraldo o delatou. Beraldo não estava presente à reunião na produtora.
Apesar de ser a vítima da ameaça, Beraldo também acabou afastado pelo diretor Elias Abrão, irmão de Sônia Abrão e dono da Câmera 5, que produz a atração da RedeTV.
Elias fez o anúncio na tarde deste sábado em seu Twitter.
Procurado pela coluna, Felipeh Campos disse estar sendo vítima de uma “armação”.
“Devido aos últimos acontecimentos resolvi afastar do “A Tarde é Sua” os colunistas Felipeh Campos e Guilherme Beraldo até que as coisas sejam esclarecidas”, postou Elias.
Felipeh já demonstrava desapreço pelo colega há meses, inclusive fazendo caretas jocosas no ar sempre que Beraldo aparecia na tela.
Nos bastidores criticava o colega chamando-o de pobre e que “nem roupa para se vestir adequadamente” ele tinha.
A coluna conversou com pelo menos duas fontes na Câmera 5 e confirmou as informações.
“Olha, estou sendo colocado numa armação na qual você está participando, não sei o motivo na (sic) qual estão fazendo isso (comigo)”, disse-se Campos por whatsapp à coluna.
Procurado pela coluna, Beraldo não quis comentar.
Fonte: BOL
Créditos: BOL