O ano de 2023 tem sido marcado por reviravoltas na vida amorosa, separações polêmicas, inesperadas e algumas até um tanto quanto previsíveis tão acontecendo no mundo das celebridades. Traições, objetivos diferentes e novos projetos, são alguns dos motivos que fizeram alguns famosos chegarem ao fim do relacionamento.
O Polêmica Paraíba selecionou alguns casais que terminaram nesse primeiro trimestre do ano. Confira!
Fábio Porchat e Nataly Mega
Em 13 de janeiro, Fábio Porchat anunciou o fim do casamento de oito anos com Nataly Mega. O humorista e a produtora de cinema estavam juntos desde 2015 e afirmaram que a decisão sobre ter um filho foi o fator responsável pela separação.
‘O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes. Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado’, disse o comediante. Nataly também desabafou nas redes sociais: ‘O amor e a admiração estarão sempre aqui, por tudo que vivemos e por tudo que você é’.
Bela Gil e João Paulo Demasi
Na noite de 14 de janeiro, através de uma publicação nas redes sociais, Bela Gil anunciou o fim do casamento com o empresário e designer João Paulo Demasi. Os dois estavam juntos há 19 anos e tiveram dois filhos, Flor e Nino Gil.
“Um post àqueles que respeitam, gostam ou admiram o nosso trabalho e a nossa família. Depois de 19 anos de relação linda e tranquila, que gerou tantos frutos no amor e no trabalho, o nosso casamento chegou ao fim”, desabafou a apresentadora.
Luís Fabiano e Juliana Paradela
Uma das separações mais polêmicas até agora foi a do ex-jogador de futebol Luis Fabiano de Juliana Paradela. Em uma publicação nas redes sociais, ela anunciou que estava se divorciando e que o atleta teria um filho com a amante. ‘Hoje pela manhã recebi a notícia que minhas filhas vão ter uma irmã! Filha do meu ex-marido com sua amante! Acabei de dar a notícia para nossas filhas e família! Parabéns papai fabuloso’, disse
Fabiana Karla e Diogo Mello
O casal anunciou o fim da relação em fevereiro pela segunda vez. O fato de morarem em estados separados foi o motivo do término. Ele vive em São Paulo e ela, no Rio de Janeiro por conta do trabalho. “Não é sobre falta de amor; não é sobre não dar certo, não é sobre incompatibilidade de gênios”, destacou o dançarino.
Mari Palma e Phelipe Sian
O fim da relação foi anunciado em fevereiro com um texto nas redes sociais. A jornalista revelou que eles ainda não estavam preparados para tornar o término público, mas que “mensagens invasivas, ofensivas e machistas” os fizeram adiantar o anúncio.
Rafa Kalimann e José Loreto
Os dois confirmaram o fim do namoro em janeiro. Rumores afirmam que o estopim para o término foi uma foto do ator com Bella Campos, um ex-affair. Além disso, segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, ele costumava fazer postagens “provocativas”, o que teria contribuído para o relacionamento desandar.
Sabrina Sato e Duda Nagle
Um ano após uma crise, o casal decidiu colocar um ponto final na relação. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o ator estava “de saco cheio” de viver os mesmos conflitos. No Instagram, o famoso apontou que ele e a apresentadora tinham “valores diferentes”.
Daniel Alves e Joana Sanz
A modelo anunciou o fim do casamento com uma carta aberta no Instagram depois de uma onda de boatos. O jogador está preso por acusações de estupro e agressão contra uma mulher em Barcelona. A, agora, ex-esposa destacou que não vai deixar de prestar apoio, mas, agora, de outras maneiras.
Ste Viegas e Nakagima
O casal, formado no Ilha Record, da TV Record, não era na companhia um do outro desde o mês passado, quando a influenciadora enviou uma mensagem para MC Loma, cobrando uma posição sobre os rumores de que o surfista é pai da filha dela. No dia 11 de março, Ste e Nakagima postaram Stories anunciando a separação.
Bia Miranda e Gabriel Roza
Bia Miranda resolveu expor como terminou seu relacionamento com Gabriel Roza na madrugada do dia 28 de março. Os motivos teriam envolvido agressão, chantagem e até roubo. A própria Ex-Fazenda se pronunciou nas suas redes sociais e chocou pelo relato.
De acordo com ela, houve relacionamento abusivo. O agora ex-namorado foi do Rio de Janeiro até São Paulo e sem autorização, entrou no hotel para forçar uma reconciliação. “Ele só sabia reclamar, não fazia nada, não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que eu conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente meu! Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto”, relatou ela, que posteriormente, em comunicado, afirmou que sua assessora fora agredida por ele.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba