pessoas sem ingresso

Congresso de cantora gospel tem confusão e bate-boca

O segundo dia da Conferência Profetizando as Mulheres, da cantora gospel Fernanda Brum, foi considerado por muitos um grande sucesso, no entanto, uma cena ficou marcada na mente de quem estava próximo a porta do local onde o evento está acontecendo.

Uma fonte do O Fuxico Gospel confirmou à nossa redação, que pelo menos duas jovens, que se diziam membros da IPAN (Igreja Profetizando as Nações), liderada e fundada por Fernanda Brum e seu esposo, e que por tanto, é a igreja organizadora do evento, acabaram barradas na porta.

Segundo informações, as jovens não teriam pago o ingresso, e foram convidadas a sair, da forma mais deselegante possível.

Duas assessoras ligadas a organização do evento teriam constrangido as jovens, até que, uma senhora que estava acompanhando a confusão se aproximou, e enfrentou as mulheres que tentavam a todo custo fazer as jovens sairem do recinto.

Ela [a senhora] se comprometeu em pagar o ingresso das jovens, e só assim a confusão parou. Os ingressos foram pagos e as jovens puderem entrar e assistir ao culto.

 

Fonte: Fuxico Gospel
Créditos: Fuxico Gospel