Chimbinha admitiu que traiu Joelma com uma menina evangélica, em um audio que anda circulando nas redes sociais. No áudio Chimbinha confessa: “Eu fiquei realmente com aquela moça. Eu tive um caso com aquela menina. Eu não queria contar porque eu tava protegendo ela para não colocar a vida dela em risco. Primeiro porque aquela menina é evangélica e depois eu sei o quanto nossos fãs são perigosos. Ela me pediu pra não contar, pediu”.
Durante a conversa, o músico diz, entre outras coisas, que Joelma sabia, que contou tudo para ela, mas que a menina não foi amante dele, somente um affair passageiro. Os advogados de Chimbinha estão de olho na pessoa que está deixando vazar esses áudios e ela será processada por gravação clandestina e ilegal.
Especula-se que a moça em questão seja a ex Miss Pernambuco Meyrielle Abrantes, ex companheira de do ex-governador e atual deputado federal, Jarbas Vasconcelos.
Meyrielle Abrantes nega veementemente a acusação. “Eu nem conheço o casal, nem o Chimbinha”, defende-se. Ela conta, inclusive, que está muito feliz namorando o piauíense Rodrigo Soares há quase um ano. “Estou muito feliz”, finaliza. “Sou vítima dessas calúnias”.