O público masculino muitas vezes encontra dificuldades para montar a produção de ano-novo. As lojas não são tão democráticas em relação aos diversos tipos de shapes que existem e muitos deles não sabem onde encontrar boas e criativas inspirações.
Não temos o poder de quebrar a padronização do fast fashion, mas com o segundo problema nós podemos te ajudar. Indicamos três bloggers famosos da internet para mostrar que é possível passar o réveillon com um visual moderno, sem parecer que você acaba de sair do plantão médico.
Mariano Di Vaio tem um dos cabelos mais desejados pelo público masculino. Além das madeixas, o modelo conquista inúmeros seguidores em suas redes sociais — no Instagram já são mais de 5 milhões — pelo bom gosto na hora de se vestir. O italiano prefere looks mais atemporais e sofisticados, ousando poucas vezes no vestuário.
Então, se você quer modernizar, mas ainda ficar em terreno seguro, visite o MDV Style e se inspire no estilo dele.
Agora, se você quer ousar e não tem medo de ser feliz, vá de Pelayo Diaz. O fashionista é editor do site Katelovesme.net e se graduou em Design de Moda e Marketing na renomada Central Saint Martins.
O digital influencer partilha constantemente suas produções cheias de autenticidade em seu site oficial e no Instagram, onde tem mais de 900 mil seguidores.
Mas não espere nada blasé. Pelayo pode ser minimalista na maioria das vezes, mas também aposta no genderless como ninguém. O espanhol já usou o combo jeans + camiseta branca com uma bolsa rosa e complementa looks sociais com braceletes e muitos anéis. Portanto, não é algo que qualquer mortal consegue segurar.
Nathan McCallum é um dos fashionistas mais quentes do momento. Apesar disso, se distancia dos outros dois acima pelo lifestyle voltado para o mundo fitness e um estilo urbano mais acessível.
Longe da pegada europeia de Mariano e sem a ousadia de Pelayo, os lookspostados pelo australiano no Tumblr BangarangBlog vão do beachwear aos trajes de alfaiataria. Na hora de se inspirar, suas peças são bem mais fáceis de serem encontradas por aí.
Sem falar que ele sempre compartilha seus treinos nas redes sociais e nunca deixa de mostrar aos seus 300 mil seguidores inúmeras fotos de seu abdômen invejável.
Créditos: Metrópoles